quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O início de tudo.

Vento

Eu senti o vento soprando sobre minhas mãos quando segurei um baralho espanhol pela primeira vez
Senti um calorzinho no peito e uma alegria imensa
 E disse à pessoa que me entregou meu primeiro baralho, um Copag de 40 cartas:
" Uau!"

 E esse " Uau!" bem como a paixão e a fascinação por esta pequena maravilha tem sido minhas amigas ao longo das pesquisas e das práticas oraculares.Nunca imaginei que ele se tornaria tão importante quanto os meus tarots. Justo eu, que tenho o tarot como marido querido encontrei no espanhol um amante apaixonado. Um caso de amor tórrido como o verão de Ibiza.

Disseram que essa afinidade se deve pela minha origem, pela minha ascendência e eu confesso que tem me ajudado muito Ser filha de venezuelanos descendentes dos colonizadores espanhóis, ser apaixonada pelo meu idioma materno e cursar Letras- Espanhol em uma universidade que dá todo o suporte para as pesquisas têm de fato feito toda a diferença

Não acredito em hereditariedade na cartomancia. Acredito em esforço, estudos e paixão. É disso que sou feita.

 Este blog é fruto de muitas pesquisas, conversas com gente de todo mundo e acima de tudo

Ele é feito de duas coisas:

Amor e Gratidão


2 comentários: